O que eu sinto quando te olho no fundo dos olhos?
Sinto o silêncio de um oceano e suas possíveis ondas tempestais, capazes de me engolir em uma profundidade enorme e capazes de me fazerem parar de respirar. Sinto um sufoco como se seus olhos fossem um canto de sereia, me arrastando para o mar bravo.
Sinto que preciso te encostar para ver se é real, sinto que preciso te ter em meus braços, sinto que quero respirar o mesmo ar e sentir seus lábios nos meus. Sinto um ardor que percorre meu corpo desejando o seu.
Sinto que é impossível, mas tão perto. Sinto uma ternura e um anseio por um mundo mágico, existente somente em nossos pensamentos secretos.
Sinto a calmaria depois da tempestade e vontade de ficar a deriva nos seus braços oceânicos.
Por que você?
Eu certamente não consigo explicar algumas coisas e o, porquê você, é uma delas. Eu não escolhi ter essa química quando seus olhos fitaram os meus, não percebi anteriormente, mas naquele dia tomando café eu senti e e foi instantâneo.
Se eu pudesse escolher, não te escolheria, pela impossibilidade de termos algo, mas não porque não te acho digna.
Você me parece uma pessoa incrível e talvez eu não seja a pessoa tão incrível que você pensa.
Só posso dizer que me sinto honrado por você me olhar do jeito que me olha, de pensar em músicas que me envolvem em seus pensamentos. Você é alguém que compartilha do gosto do universo da literatura, então sabe o quanto a imaginação é importante na vida de uma pessoa e o quanto podemos criar de nós mesmos em mundos imaginários.


