Tell me Uai
Era para ser uma viagem em que eu me deleitaria com meu planejamento logístico. Um bate e volta de mil e duzentos quilômetros (dois mil e quatrocentos ida e volta) em três dias.
Saí de casa na sexta de madrugada e chegaria no domingo aproximadamente às oito da noite. Daria tempo de eu relaxar, comer algo e assistir ao episódio da série the last of us.
Mas a vida é sempre uma caixinha de surpresas.
Acordei no horário esperado e sai um pouco antes para caso acontecesse algum imprevisto com o carro alugado. Não aconteceu, entreguei o carro na locadora e fui ao aeroporto.
Almocei antes porque sabia que as conexões seriam curtas e eu chegaria em Curitiba perto das dezesseis onde pegaria minha carona para Guarapuava.
Tudo certo até o embarque. A comissária ainda disse: "Em respeito ao seu tempo fechamos as portas antes do horário estimado, todo mundo a bordo".
O que ela não disse é que ficaríamos parados uma hora antes de decolar. Essa uma hora encadearia uma sequência de atrasos irrecuperáveis.
O primeiro atraso aconteceu porque não consegui pegar o voo de conexão para Curitiba. O reagendamento ficou para duas horas depois do que deveria.
Como perdi minha carona até Guarapuava, vou precisar pegar um ônibus até lá, que só tem horário disponível às 20:20.
O ônibus deve levar umas quatro horas e meia para chegar na minha cidade.
00:10
Cheguei em casa e tomei um banho quente. Fiz um mate também para assistir ao novo episódio e depois vou dormir.
Foi um final de semana intenso e muito legal. Obrigado, Thais e André, pelo convite e festa maravilhosas.
Finalmente. Aqui vai um vídeo pra você!